sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não é montagem, é verdade.

Hoje resolvi postar uma foto que não foi feita por mim. Eu havia estabelecido que não postaria fotos minhas e sim as fotos que eu fizesse por aí. Então hoje quebrei a regra por mim estabelecida. Na noite de hoje, estava comemorando o aniversário de Stéfane Conti, filha de minha querida amiga de longos anos, Rose Conti, na cidade de Pedreira. Conversa vai, conversa vem, e o marido de minha amiga, Sir Ilustríssimo Júnio, me perguntou se era montagem a foto abaixo, pois a achou muito interessante.


Sinceramente, eu não achei nada interessante e sim divertida. Não houve montagem fotográfica. A verdade é que tenho 1,57 de altura e meu querido primo-sobrinho Alan Ferraz é bem alto, por isso foi fácil demais brincar e fazer uma pose diferente. A foto foi feita por alguém que não me lembro, mas estávamos na cidade Serra Negra, situada no Circuito das Águas. Domingo divertido. E é sempre muito divertida a companhia de Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário