domingo, 14 de abril de 2013

Domingo de Cavalgada


Depois da chuva desses dias, eis que surgiu o sol para alegrar o domingo dos cavaleiros de Jaguariúna. Hoje, 14 de Abril, logo pela manhã ocorreu uma cavalgada organizada pelo município e  Associação de Cavaleiros de Jaguariúna, a qual saiu do Parque Santa Maria com destino ao Bistrô da Baia, onde foi servido um almoço formidável.

Cavalos... Uma espécie animal para mim predileta. Faz um bom que não monto e hoje apenas me diverti com as fotos. Um dia, talvez volte a cavalgar.

E agora, o tempo fechou e lá vem água novamente.










Dra. Rose Martins e o Chef, adoráveis!

5 comentários:

  1. Fotos muito lindas, de uma sensibilidade invejável! Parabéns sempre,Rose! Seu trabalho é um deleite para os olhos!

    ResponderExcluir
  2. QUE VIAGEM QUE FIZ VENDO ESSAS FOTOS.... ME LEMBREI DO SÍTIO EM POUSO ALEGRE, ONDE VIVEU O TIO ZEZINHO....SAUDADES.....

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Mel! Aprecio muito quando me dizem o que as minhas fotos fazem desperta. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. As fotosd realmente estão lindíssimas!
    E realmente esse anomal tem algo de espwecial!
    Feitos os devidos elogios......bora montar? Rsssssss

    Bj

    ResponderExcluir