sexta-feira, 10 de maio de 2013

10º Tricustom - Parte IV - Figuras, e que Figuras!

Figuras.

Essa foi a expressão que escolhi para me referir  carinhosamente a algumas pessoas bacanas que encontrei nessa grande festa da irmandade motociclista. Entre as muitas pessoas simpáticas, comunicativas e carismáticas, eis que encontrei Penélope Charmosa e Dick Vigarista, ambos personagens da Hanna Barbera. Quantos lembram? Eu amava assistir a Corrida Maluca e nesse dias tive a oportunidade de relembrar outros personagens assistindo o novo marketing da Peugeot, fantástico.

Um integrando o Caveiras do Asfalto me pediu um foto que amei fazer, ele e seu animal de estimação. Acreditem, esses eventos são tão familiares que além da própria família, alguns levam seus animais de estimação. Nesse evento eu não encontrei, mas teve outro do qual participei que a mascote da família era "coletada". Eu já tinha visto criança com colete de couro a "la moto clube", mas cachorro não havia visto ainda.

Aos figuras do Anacondas Fernando e Renato, só tenho a agradecer pela simpatia e receptividade de sempre.

Um momento divertidíssimo foi registrar as poses do amigos Carrara e Giló, este de amargo nada tem.  

Outra figura bacanérrima é o Sr. Marcos, integrante dos Nômades, será fácil identificá-lo nas fotos a seguir. No Tricustom anterior já tinha visto esse Nômade e fiquei morrendo de vontade de pedir uma foto e me arrependi de não tê-lo feito, queria registrar a característica da vestimenta que é complementada por um shemagh ou pano palestino, o que faz jus ao nome do motoclube e, evidente, que uma maneira diferente de se identificar.














Um comentário:

  1. Ótimas fotos!
    Realmente este mundo dos motoclubes, que conheço "um pouco", é composto de muitas fuguraças. Talvez o sentimento de irmandade nos libere se certos preconceitos e pré-conceitos e nos deixem mais livres para manifestar nossas aspirações, nosso humor, etc.
    O fato é que essas figuras marcam presença, e em alguns casos, marcam nossas vidas! Parabéns pelas "capturas" das imagens! Bj

    ResponderExcluir