segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

End Polio Now

O convite para fotografar era para descontração, algo que sempre faço com amigos do metier fotográfico. Mas, chegando no evento Rotary em Ação notei que além das inúmeras atividades e serviços oferecidos gratuitamente à população, havia um em especial que me chamou a atenção. Trata-se da campanha End Polio Now, campanha mundial contra a poliomelite.

O slogan "Falta só isso", ou seja, um gesto com a mão indicando que falta pouco para erradicar com a doença no mundo, nos trás a ideia de que falta muito pouco para exterminar com essa doença.A participação do End Polio Now estava sendo promovida em especial pelo Rotary Clube Oeste de Campinas. A campanha consiste em doar uma foto fazendo o gesto da campanha, a deverá ser adicionada ao comercial. 

Como a campanha é internacional, cada país colabora enviando fotos, cada foto garante uma vacina doada pelo fabricante das vacinas num total de 100.000 vacinas. O Brasil lidera o ranking com 30.000 vacinas já garantidas, seguido pela Espanha que conta com 14.000.

Confesso que fui pega de surpresa e obviamente embarquei nesse barco e cliquei muita gente, até não ter mais gente para ser fotografada.  Nem me dei conta de quantas fotos fiz. É certo que ajudarei a aumentar esse número. Se por um lado me sinto feliz e agradecida pelo convite, por outro me sinto honrada em poder ajudar com causa tão nobre.

Então, vamos ajudar?












Nenhum comentário:

Postar um comentário