quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vida de Gado.


Após uma decepção profissional ocorrida em Abril de 2012, o que me acarretou sérias dificuldades econômicas, às quais enfrento até hoje, procurei voltar rapidamente para a advocacia. No entanto, como também podia praticar a atividade de Corretora de Imóveis, enquanto procurava normalizar minha vida que ficou de pernas para o ar, surgiu um novo contato. Era um colega Corretor de Imóveis da cidade de Águas de Lindóia noticiando que precisava de um sítio para uma família que vinha do Estado da Bahia e pretendia começar nova vida no Circuito das Águas. E lá foi a Rose a procura de um sítio. Nem lembro mais o nome da gleba de terras encontrada. Na verdade o que me chamou a atenção foi o gado do sítio vizinho. Imaginem se eu não voltaria para casa sem registrar dos bezerros! Na época eu ainda fotografava com uma Nikon P500. Então a publicação de hoje trata-se apenas desses animais que, realmente, levam vida de gado. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário