sexta-feira, 26 de julho de 2013

CEJUSC

Hoje houve a inauguração do CEJUSC na comarca de Jaguariúna. Trata-se do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

Após as solenidades houve a visitação das novas dependências e foi um momento especial. 

Especial, que palavra linda. 

Me emocionei ao ver nove obras de minha autoria que decoram a sala de audiências. Amanhã, quando não estiver mais por aqui, esteja eu onde estiver,  certa estarei que de alguma maneira bonita deixei um pouco de minha sensibilidade naquele lugar.

As obras já foram publicadas por mim no dia 17 de junho, pois as mesmas foram objeto de exposição na Semana Cultural de Jaguariúna, e a origem delas encontra-se na publicação do dia 15 de janeiro do corrente ano. Mas vale repetir.












Nenhum comentário:

Postar um comentário